A Escola de Gestão Pública (EGP) recebeu, na quinta-feira, 10 de setembro, os membros do Conselho Deliberativo de Administração para a realização da reunião ordinária do colegiado. O encontro foi marcado pela apresentação das principais ações desenvolvidas pela Escola entre janeiro e agosto, contemplando iniciativas das áreas de Finanças, Pedagógico e Projetos Especiais.
Durante a reunião, foram apresentados resultados, projetos e iniciativas desenvolvidos no período, além de promovida uma troca de sugestões para o aprimoramento das ações da Escola. O momento também reforçou o compromisso da EGP em manter uma atuação próxima dos servidores municipais, identificando necessidades, fortalecendo a capacitação e desenvolvendo iniciativas que contribuam para o crescimento profissional e pessoal.
Vladimir Codinhoto, presidente da EGP, ressaltou a importância da transparência e do diálogo na gestão: “A transparência é um dos pilares da nossa atuação à frente da EGP. Apresentar ao Conselho as ações desenvolvidas, compartilhar resultados e ouvir sugestões é fundamental para fortalecermos uma gestão cada vez mais aberta, responsável e alinhada às necessidades dos servidores. Nosso compromisso é manter esse diálogo próximo e permanente”.
Participaram da reunião o secretário de Administração e Gestão de Pessoas, Thiago Matiolli Kleinfelder; o secretário de Finanças, Lucas Lusvarghi; o secretário de Governo, Abner Henrique Ferreira de Andrade; o secretário de Justiça e Cidadania, Gleison Lopes Aredes; e a secretária de Educação, Priscila Alves da Costa Silva.
