Palestra “Excelência na Oratória” com Reinaldo Polito encanta participantes

Publicada em 21/03/2024 às 10:07
Com auditório lotado, professor Reinaldo Polito encantou os participantes.

A EGP realizou nesta quarta-feira (20/03), a palestra “Excelência na Oratória” com um dos maiores nomes do país sobre o tema, Reinaldo Polito.

Com auditório da EGP praticamente lotado e a presença de várias autoridades, entre elas o gestor de Negócios Jurídicos da prefeitura de Jundiaí – Fernando de Souza, diretores e demais dirigentes, Polito encantou a todos fornecendo dicas importantes para quem utiliza a comunicação como ferramenta de trabalho, citando exemplos, contando histórias e acima de tudo, envolvendo o público participante.

Professor Polito durante a palestra que contou com a presença de muitos servidores e autoridades.

Com um currículo invejável, Reinaldo Polito é Mestre em Ciências da Comunicação e ensina profissionais liberais, executivos e estudantes a arte da oratória há mais de 40 anos e também é professor de comunicação nos cursos de pós-graduação em Marketing Político e Gestão Corporativa na ECA-USP há mais de 15 anos. Já formou milhares de alunos, tendo publicado mais de 30 obras no Brasil e no exterior, com aproximadamente 1,5 milhões de exemplares vendidos.

Professor Reinaldo Polito ministrando a palestra na EGP

Para a diretora-presidente da EGP, Camila Murin, “foi uma grande honra receber Reinaldo Polito na EGP. A maioria das pessoas possui muito receio de falar em público, fazer apresentações etc, e através da palestra do Polito realizada na noite de ontem, com todo seu conhecimento e experiência, os participantes puderam ter acesso a informações relevantes, dicas preciosas e às principais técnicas necessárias para o desenvolvimento dessa importante habilidade”. Devido ao grande sucesso, mais eventos como esse deverão ser programados.

Presidente da EGP Camila Murin com o gestor Fernando de Souza e professor Reinaldo Polito.

Link original: https://egp.jundiai.sp.gov.br/2024/03/21/palestra-excelencia-na-oratoria-com-reinaldo-polito-encanta-participantes/