EGP | https://egp.jundiai.sp.gov.br

Curso “Nova Lei de Licitações” ministrado pelo Dr. Matheus Carvalho supera as expectativas

Publicada em 21/02/2024 às 08:05
Mestre e Procurador da Fazenda Nacional Matheus Carvalho ministrando o curso para os servidores.

A EGP realizou nesta segunda-feira e terça-feira, dias 19 e 20, o curso “Nova Lei de Licitações”para técnicos, procuradores e servidores públicos que trabalham direta ou indiretamente com as licitações públicas na Administração Direta (prefeitura), autarquias e fundações públicas.

Com as inscrições esgotadas antecipadamente devido ao grande número de participantes, aproximadamente 120 servidores, e uma carga total de 16 horas, o curso foi um sucesso, pois contou com um contúdo extremamente atual e importante, além de propiciar a atualização dos participantes frente a nova legislação vigente para as compras governamentais.

O curso foi ministrado pelo mestre e Procurador da Fazenda Nacional, especialista em direito administrativo, Dr. Matheus Carvalho, que é graduado pela Universidade Federal da Bahia, professor, palestrante e autor de diversas obras e artigos jurídicos, com seu nome referenciado entre os mais importantes doutrinadores da atualidade.

Para a presidente da EGP, Camila Murin, “o grande número de inscritos no curso e o crescimento constante da participação do servidor público nos demais cursos e treinamentos desenvolvidos pela escola, demonstram claramente o interesse do servidor público em se capacitar e aprimorar, gerando reflexos diretos e positivos para toda sociedade”.


Link original: https://egp.jundiai.sp.gov.br/2024/02/21/curso-nova-lei-de-licitacoes-ministrado-pelo-dr-matheus-carvalho-supera-as-expectativas/