EGP | https://egp.jundiai.sp.gov.br

Mais de 12 mil participações nos cursos e eventos promovidos pela EGP em 2023

Publicada em 11/01/2024 às 15:40

No ano de 2023 a Escola de Gestão Pública de Jundiaí alcançou seu melhor resultado desde sua fundação em 2011. Considerando os dados do ano todo, a EGP promoveu a realização de 390 cursos, workshops e eventos, com um total de 12042 participações e 2136 horas totais de atividades.  Esses números demonstram claramente a grande demanda das Unidades de Gestão da Prefeitura de Jundiaí por treinamentos e capacitações nas mais diversas áreas de atuação da administração pública municipal e, principalmente, o aumento do interesse dos servidores públicos nas capacitações e no aperfeiçoamento profissional.

Para a diretora-presidente da Escola de Gestão, Camila Murin, “os números  demonstram o grande crescimento da oferta de cursos e eventos promovidos pela Escola de Gestão Pública ao longo dos anos e o aumento do interesse dos servidores nas capacitações ofertadas, concomitantemente com a modernização que toda Administração Pública Municipal vem passando nas últimas décadas, o que exige atualização e aperfeiçoamento constantes”. 

Acesse a lista completa dos cursos e indicadores pedagógicos da Escola de Gestão Pública de Jundiaí através do link abaixo. 

INDICADORES EGP


Link original: https://egp.jundiai.sp.gov.br/2024/01/11/mais-de-12-mil-participacoes-no-cursos-e-eventos-promovidos-pela-egp-em-2023/