EGP na 1ª Feira de Profissões e Tecnologia

Publicada em 18/09/2023 às 15:50

A 1ª Feira de Profissões e Tecnologia, ocorrida no Parque da Uva, em Jundiaí, foi um verdadeiro sucesso. Recepcionando todas as autoridades locais, o prefeito Luiz Fernando Machado abriu a feira, que em seus três dias de duração recebeu cerca de 25 mil pessoas que visitaram os mais de 40 expositores de instituições de ensino, faculdades, universidades e empresas nacionais e multinacionais instaladas no município.

Como não poderia deixar de ser, a EGP esteve presente… e fez bonito! O nosso espaço, dentro do stand da Prefeitura de Jundiaí, foi um dos mais concorridos. Por se tratar de uma feira de tecnologia, nós pensamos e produzimos um metaverso, além de um jogo de realidade virtual e um gibi interativo. Essa experiência do metaverso foi uma novidade: todos que passaram pelo nosso stand tiveram o prazer de conhecer a Escola de Gestão Pública no mundo virtual e também receberam informações sobre o trabalho desenvolvido por nossa autarquia, assim como dicas de como se tornar um servidor público. Além de toda diversão do jogo, tivemos também a presença do Super Servidor Público, que foi uma atração à parte do nosso stand.

Para a diretora presidente da EGP, Camila Murin, “momentos como esse reforçam os laços da EGP com a população jundiaiense”. Ainda, segundo ela, “o apoio recebido pela prefeitura para a nossa participação foi fundamental”. Samuel Vidilli, diretor de inovação e gestão do conhecimento, também faz um balanço positivo: “é muito legal ver como um evento pode servir também para o congraçamento dos servidores e do trabalho da prefeitura. Muito bom mostrar essa união de áreas e conhecimentos”.

Não faltaram elogios à nossa equipe, que fez tudo acontecer com muito empenho. “Tenho muito orgulho de nosso time, que está sempre engajado e unido. Prova disso é a qualidade de tudo o que entregamos à população nesta feira”, completa nossa diretora presidente.

Link original: https://egp.jundiai.sp.gov.br/2023/09/18/egp-na-1a-feira-de-profissoes-e-tecnologia/