EGP | https://egp.jundiai.sp.gov.br

Na EGP: Projetos prioritários são discutidos com o Gestor Adjunto de Governo

Publicada em 11/08/2023 às 09:09

A Escola de Gestão Pública de Jundiaí recebeu recentemente Jones Henrique Martins, Gestor Adjunto de Governo na Prefeitura de Jundiaí. Na ocasião, foram discutidas e sugeridas novas temáticas para os cursos, treinamentos e workshops desenvolvidos na EGP para atender as novas demandas de capacitação do servidor público. Também foram discutidos projetos prioritários e conteúdos temáticos que deverão ser disponibilizados, via web, para servidores e população, envolvendo governança, indicadores, gestão pública eficiente, entre outros temas que permeiam os 7 eixos temáticos da administração pública municipal.

A capacitação do servidor público é um tema de grande relevância e impacto positivo para a administração pública como um todo. Portanto, investir na formação e aprimoramento dos funcionários é um caminho fundamental para garantir um serviço público eficiente e de qualidade, visando atender as demandas e necessidades da população.


Link original: https://egp.jundiai.sp.gov.br/2023/08/11/na-egp-projetos-prioritarios-sao-discutidos-com-o-gestor-adjunto-de-governo/