Primeiro semestre de 2023 na EGP: 176 cursos oferecidos e mais de cinco mil participantes

Publicada em 11/07/2023 às 12:57
Alunos do Curso “Ferramentas de Governança, Gestão e Transparência exigidas em Convênios Federais” recebendo seus certificados.

No primeiro semestre de 2023 a EGP promoveu a realização de 176 cursos, simpósios e workshops, com um total de 5005 participantes e 922 horas de capacitação.

Quando comparado com o mesmo período de 2022, tivemos um aumento de 72,3% no número de participantes, passando de 2904 para 5005 e de 61,5% no total de cursos e eventos realizados, passando de 109 para 176.

Para a diretora presidente da Escola de Gestão, Camila Murin, “os números foram extremamente positivos no primeiro semestre, demonstrando o grande crescimento da oferta de cursos e interessados, com resultados diretos na qualidade dos serviços prestados pelos servidores à população.”

Além das mais variadas temáticas envolvendo a àrea da saúde, destacaram-se as capacitações envolvendos as unidades de Assistência Social (UGADS), Guarda Municipal, Assessoria da Pessoa com Deficiência e unidade de Governo e Finanças. Entre as principais temáticas desenvolvidas no 1º Semestre de 2023, destacamos: curso de “Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos”, “Treinamento do Programa Posso Ajudar”, “Novas Ferramentas de Governança, Gestão e Transparência para Uso de Recursos da União”, “Encontro de Informações e Sensibilização das Empresas para Contratação de Pessoas com Deficiência”, “Treinamento de Gerentes Criança Feliz – UGADS”, “Treinamento para Prescritores e Orientação de Uso e Manuseio das Plantas Medicinais”, “Protocolo Clinico de Manejo Suicida UGPS”, “Capacitação DEBEA”, “Treinamento de Escrituração e Emissão de Notas Fiscais – Tributário”, “Treinamento CIJUN/UGADS Módulo de Gestão de Documentos do Cadastro Único”, “Treinamento UGMT – PNL Técnicas de Apresentação”, “Treinamento 156 GMJ”, entre outros.

Acesse a lista completa dos cursos e indicadores pedagógicos do 1º Semestre através do link: CURSOS REALIZADOS E INDICADORES EGP

Link original: https://egp.jundiai.sp.gov.br/2023/07/11/mais-de-5-mil-participantes-em-176-cursos-realizados-no-primeiro-semestre-de-2023/