EGP | https://egp.jundiai.sp.gov.br

Parceria EGP x Espaço Jundiaí Empreendedora propõe novas capacitações

Publicada em 06/07/2023 às 12:13

Na manhã desta quarta-feira (05), reunião técnica realizada no Espaço Jundiaí Empreendedora, dirigido pelo Diretor Enrico Milamonti possibilitou a discussão de propostas para a capacitação de servidores e de pessoas desempregadas atendidas no local, visando o aumento da empregabilidade bem como a qualidade dos serviços prestados à população.

Participaram da reunião o diretor Enrico, o vereador e servidor público Leandro Palmarini e a presidente da Escola de Gestão Pública – Camila Murin. Na ocasião foram discutidos treinamentos específicos nas áreas de motivação, qualidade no atendimento, acessibilidade, libras entre outras temáticas.

O diretor Enrico elogiou o trabalho realizado pela Escola de Gestão Pública e a possível parceria com a EGP na formatação desses cursos e capacitações, colocando inclusive o espaço de treinamento disponível no local para a realização das capacitações.

Para a presidente da EGP, Camila Murin, as parcerias com os orgãos e unidades de gestão da prefeitura de Jundiaí engrandecem o trabalho desenvolvido pela EGP, ampliando o leque de temas e capacitações, com resultados diretos e positivos para todos.


Link original: https://egp.jundiai.sp.gov.br/2023/07/06/parceria-egp-x-espaco-jundiai-empreendedora-propoe-novas-capacitacoes/