EGP | https://egp.jundiai.sp.gov.br

Sucesso total: Curso “Nova Lei de Licitações” tem seu encerramento com 120 participantes

Publicada em 15/06/2023 às 10:56

A Escola de Gestão Pública, em parceria com a Unidade de Administração e Gestão de Pessoas da Prefeitura de Jundiaí, comandada pela gestora Simone Zanotello, ministrou um curso para 120 servidores municipais que atuam nos mais diversos setores envolvendo a área de licitações da prefeitura e também servidores que atuam nas unidades externas.

As aulas tiveram início no dia 05/06 na Escola de Gestão Pública de Jundiaí (EGP) e o encerramento ocorreu nesta segunda-feira (12), com um total de três encontros. O curso foi ministrado pelo professor Leandro Matsumota, e teve como objetivo principal aprofundar o conhecimento envolvendo as principais alterações da nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos.

Para a diretora-presidente da EGP, Camila Murin: ” O curso foi um sucesso! É fundamental qualificar e aprimorar os servidores por meio de capacitações voltadas para a inovação na administração pública, ainda mais quando estamos falando de alterações na legislação envolvendo um tema tão importante como esse.”

Devido ao grande número de inscritos e pela importância do tema no contexto da administração pública, novas turmas deverão ser formadas ao longo do ano.


Link original: https://egp.jundiai.sp.gov.br/2023/06/15/sucesso-total-curso-nova-lei-de-licitacoes-tem-seu-encerramento-com-120-participantes/