EGP | https://egp.jundiai.sp.gov.br

EGP desenvolverá novas temáticas e capacitações para funcionários da UGISP

Publicada em 07/06/2023 às 14:48

Na manhã desta quarta-feira (07), em reunião técnica realizada com o gestor da Unidade de Infraestrutura e Serviços Públicos – Adilson Rosa, a equipe da Escola de Gestão Pública recebeu algumas demandas para a realização de capacitações específicas voltadas aos servidores da unidade.

Na ocasião foram discutidos treinamentos específicios nas áreas de liderança, motivação, atendimento, entre outros temas, voltados para funcionários administrativos e também treinamentos específicos para os funcionários operacionais. Também foram discutidos programas educativos para serem desenvolvidos especificamente para os usuários das Praças Família & Espaço Pet da cidade.

O gestor Adilson Rosa elogiou o trabalho realizado pela Escola de Gestão Pública e a parceria da EGP com a UGISP na formatação desses cursos e capacitações. Na reunião também estiveram presentes o vereador e servidor público Leandro Palmarini e o servidor técnico Juliano Yatim.

Para a presidente da EGP, Camila Murin, a parceria com as unidades de gestão da prefeitura de Jundiaí engrandece o trabalho desenvolvido pela EGP, ampliando o leque de temas e capacitações, com resultados positivos na qualificação dos servidores do município e também na qualidade dos serviços prestados à população.


Link original: https://egp.jundiai.sp.gov.br/2023/06/07/egp-desenvolvera-novas-tematicas-e-capacitacoes-para-funcionarios-ugisp/