EGP | https://egp.jundiai.sp.gov.br

Com 120 participantes inscritos, tem início na mais uma turma do curso “Nova Lei de Licitações”

Publicada em 06/06/2023 às 15:28

A Escola de Gestão Pública, em parceria com a Prefeitura de Jundiaí, está oferecendo um curso sobre a implantação e as principais alterações da nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos para aproximadamente 120 servidores municipais que atuam na área.

As aulas tiveram início nesta segunda-feira (05/06) na Escola de Gestão Pública de Jundiaí (EGP) e se extenderão até o próximo dia 12/06. No total serão três encontros e o curso está sendo ministrado pelo professor Leandro Matsumota. Para a diretora-presidente da EGP, Camila Murin: ” É fundamental qualificar e aprimorar os servidores por meio de capacitações voltadas para a inovação na administração pública, ainda mais quando estamos falando de alterações na legislação envolvendo um tema tão importante como esse.”

Devido ao grande número de inscritos e pela importância do tema no contexto da administração pública, novas turmas deverão ser formadas ao longo do ano.


Link original: https://egp.jundiai.sp.gov.br/2023/06/06/com-120-participantes-inscritos-tem-inicio-na-mais-uma-turma-do-curso-nova-lei-de-licitacoes/