EGP promoveu a realização de 109 cursos com 2991 participantes no 1º quadrimestre de 2023

Publicada em 02/06/2023 às 08:21
Encontro de sensibilização de empresas para contratação de PCDs realizado pela EGP

Entre os meses de janeiro a abril de 2023 a EGP promoveu a realização de 109 cursos, simpósios e workshops, com um total de 2991 participantes e 581 horas de capacitação. Considerando o fato de janeiro ser mês de férias de muitos servidores e envolver atividades de gestão e planejamento dos trabalhos para o ano todo, os números totais da EGP relativos ao 1º quadrimestre foram muito positivos.

Para a diretora presidente da Escola de Gestão, Camila Murim, “Os números foram extremamente positivos no quadrimestre, demonstrando o crescimento das capacitações para o servidor público municipal e a disposição do servidor em se capacitar, produzindo reflexos diretos no dia a dia do trabalho, bem como na execelência dos serviços prestados à população. “

Além das mais variadas temáticas envolvendo a àrea da saúde, destacaram-se as capacitações envolvendos as unidades de Assistência Social (UGADS), Guarda Municipal, Assessoria da Pessoa com Deficiência e unidade de Governo e Finanças. Entre as principais temáticas desenvolvidas, o curso “Nova Lei de Licitações”, “Treinamento de Operadores de Drones – Guarda Municipal”, “Treinamento de Gerentes Criança Feliz – UGADS”, “Treinamento para Prescritores e Orientação de Uso e Manuseio das Plantas Medicinais”, “Protocolo Clinico de Manejo Suicida UGPS”, “Treinamento Cijun – Sistema de Compras Diretas”, “Treinamento de Escrituração e Emissão de Notas Fiscais – Tributário”, “Treinamento CIJUN/UGADS Módulo de Gestão de Documentos do Cadastro Único”, e o “Treinamento UGMT – PNL Técnicas de Apresentação” foram os destaques.

Para ver a lista completa dos cursos realizados no primeiro quadrimestre de 2023 e os principais indicadores pedagógicos da EGP, acesse: CURSOS REALIZADOS E INDICADORES

Link original: https://egp.jundiai.sp.gov.br/2023/06/02/egp-promoveu-a-realizacao-de-109-cursos-com-2991-participantes-no-1o-quadrimestre-de-2023/