EGP | https://egp.jundiai.sp.gov.br

EGP recebe visita de secretário e técnicos da prefeitura de Piracicaba

Publicada em 11/05/2023 às 14:25

A Escola de Gestão Pública de Jundiaí (EGP) recebeu nesta terça-feira, dia 09, a visita do secretário de administração da cidade de Piracicaba – Sr. Eugênio Contador Salch e das Sras. Damaris e Luciana do setor de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração de Piracicaba (SEMAD).

Durante a visita eles conheceram as instalações, a grade de cursos ofertada, a metodologia de trabalho, as principais parcerias desenvolvidas, projetos em andamento, bem como o modelo de administração e gestão adotado pela EGP em Jundiaí.

A comitiva elogiou muito o trabalho e a estrutura atual da EGP, destacando seu papel como referência na inovação e capacitação de servidores públicos no Estado de São Paulo e anunciaram a pretensão de criar uma Escola de Governo na cidade de Piracicaba, utilizando-se do conhecimento e da expertise da EGP.

A presidente da EGP – Camila Murin agradeceu e enalteceu a presença do secretário e técnicos, ressaltando a importância da criação de uma escola de governo no município de Piracicaba e se colocou a disposição para estabelecer uma futura parceria e troca de experiências entre as escolas.


Link original: https://egp.jundiai.sp.gov.br/2023/05/11/egp-recebe-visita-de-secretario-e-tecnicos-da-prefeitura-de-piracicaba/