EGP | https://egp.jundiai.sp.gov.br

Professora Clara Magalhães ministra palestra para 150 servidores de Campo Limpo Paulista

Publicada em 01/03/2023 às 08:40

A professora Clara Magalhães, presidente da EGP, ministrou no último dia 27/02 uma palestra para servidores e autoridades da prefeitura de Campo Limpo Paulista. Ao todo cerca de 150 servidores a autoridades estiveram presentes no auditório da Câmara Municipal de Campo Limpo e os principais temas abordados foram: a importância das Escolas de Governo no aprimoramento das competências e habilidades dos servidores, com reflexo dirento na qualidade dos servições públicos prestados ao cidadão, alta performance na administração pública e liderança.

O início da parceria com a prefeitura de Campo Limpo Paulista ocorreu em 2022, culminando com a assinatura do Termo de Cooperação Técnica em dezembro do mesmo ano pelo prefeito de Campo Limpo Paulista Luiz Bras. Dentre os principais objetivos do Termo assinado, destacam-se: desenvolvimento da parceria entre as duas cidades visando o compartilhamento de boas práticas, experiências, cursos e principalmente o fornecimento do Know-how adquirido pela EGP na formatação, criação e desenvolvimento do modelo da Escola de Governo de Campo Limpo Paulista, atualmente recem criada.

Devido há experiência desevolvida pela EGP ao longo de seus 12 anos de atuação e aos brilhantes resultdos alcançados desde a sua criação, a EGP foi eleita a “madrinha” da escola de governo de Campo Limpo Paulista.

Para a Profª Clara Magalhães: “A parceria com Campo Limpo Paulista foi de fundalmental importância pois, é um município vizinho, que faz parte da região metropolitana de Jundiaí, colaborando assim para o aperfeiçoamento e treinamento do servidor público de ambas as cidades, resultando com isso em um melhor atendimento ao munícipe.”


Link original: https://egp.jundiai.sp.gov.br/2023/03/01/professora-clara-ministra-palestra-para-150-participantes-em-campo-limpo-paulista/