EGP | https://egp.jundiai.sp.gov.br

Treinamento dos gestores e diretores tem início na EGP com a palestra “Liderança Moderna”

Publicada em 15/09/2022 às 09:39

Nesta quarta-feira, dia 15/09, tivemos o início do ciclo de capacitação para gestores e diretores da prefeitura de Jundiaí. Com o tema “Liderança Moderna”, o palestrante Patrick Dorell abriu a série de encontros e treinamentos que acontecerão até o início o início do mês de dezembro, com ao menos um encontro semanal. A sequência de capacitação foi especialmente desenvolvida para as principais lideranças do poder público municipal, envolvendo 3 módulos de treinamento: 

Módulo 1: “Liderança Moderna, Alta Performance, Inspiração e Motivação” que serão ministrados pelo consultor e empresário Patrick Dorell, em 3 encontros, durante o mês de setembro.

Módulo 2: “Innovemotion: A revolução da Emoção” que envolverá 7 encontros a serem ministrados pelo professor e consultor Adalberto Arilha.

Módulo 3: “Comunicação não Violenta” com 8 encontros que serão ministrados pela professora e palestrante Maria Letícia.

Para a professora Clara Magalhães, “A diversidade e a importância dos temas a serem ministrados para as lideranças municipais ajudarão a consolidar conhecimentos que contribuirão para o enfrentamento dos principais desafios envolvendo todos os eixos de atuação do poder público municipal”.

Assessoria de Comunicação EGP


Link original: https://egp.jundiai.sp.gov.br/2022/09/15/treinamento-dos-gestores-e-diretores-tem-inicio-na-egp-com-a-palestra-lideranca-moderna/