EGP | https://egp.jundiai.sp.gov.br

Sucesso total: 42 alunos concluem o curso “Nova Lei de Licitações e Contratos” na EGP

Publicada em 30/08/2022 às 15:13

Nesta segunda-feira, dia 29/08, tivemos a certificação de 42 alunos do curso “Nova Lei de Licitações e Contratos” nas dependências da Escola de Gestão Pública de Jundiaí. Durante a cerimônia de encerramento, tivemos a ilustre presença da Dra. Simone Zanotello, Gestora de Administração e Gestão de Pessoas na Prefeitura de Jundiaí e Doutora em Direito Administrativo pela PUC-SP.

Os alunos que participaram da capacitação são servidores públicos municipais que atuam na área compras e contratos da prefeitura, das autarquias e fundações municipais. O curso ministrado pela professora Ana Flávia Consolin Varotto contou com uma carga de 20 horas/aula divididas em oito encontros presenciais.

Entre os principais temas abordados durante o treinamento, destacamos: Bases e Princípios da Administração Pública, Tipos e Modalidades de Contratação pelo Poder Público, Fases do processo licitatório, a nova Lei de Licitações (Lei 14133) e suas aplicações, Contratos com a Administração Pública entre outros. Considerando a grande demanda pelo tema e a lista de espera existente, em breve será aberta uma nova turma. Aguardem!


Link original: https://egp.jundiai.sp.gov.br/2022/08/30/sucesso-total-50-alunos-concluem-o-curso-nova-lei-de-licitacoes-e-contratosna-egp/