EGP | https://egp.jundiai.sp.gov.br

3º Encontro de Sensibilização para Inclusão de PCDs já tem data marcada

Publicada em 20/07/2022 às 08:38

A Escola de Gestão Pública de Jundiaí, representada pela Diretora Presidente Clara Magalhães, participou no último dia 18 da reunião preliminar para discutir a agenda do o 3º Encontro de Sensibilização para Inclusão de PCDs na região de Jundiaí. Participaram da reunião o Sr. Filipi Azevedo de Lima (Assessor das Políticas de PCD no Município) e Marco Antônio dos Santos, ambos representantes do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, Eduardo José Venâncio representando o Espaço Jundiaí Empreendedora, entre outros participantes.

Durante a reunião foi definido o dia 16/08 para o 3º Encontro, que ocorrerá nas dependências da Escola de Gestão de Jundiaí e receberá várias empresas convidadas, membros do Ministério do Trabalho, entre outros participantes, visando disseminar e sensibilizar a população sobre as dificuldades e desafios da inclusão da comunidade PCD.


Link original: https://egp.jundiai.sp.gov.br/2022/07/20/3o-encontro-de-sensibilizacao-para-inclusao-de-pcds-ja-tem-data-marcada/