
O curso de Libras promovido pela Escola de Gestão Pública de Jundiaí está a todo vapor. Com mais uma turma e carga horária total de 40 horas divididas em 16 encontros, os alunos aprendem desde o alfabeto manual, apresentação pessoal, pronomes, números, quantidades, bebidas, alimentos, animais, verbos e muitos outros temas. O treinamento que se encerrará em breve tem como objetivos principais a inclusão e o atendimento de excelência prestado pelos servidores públicos nas mais diversas áreas da administração pública.