EGP | https://egp.jundiai.sp.gov.br

Membros do Conseg Leste se reúnem no Espaço Jundiaí Empreendedora

Publicada em 06/07/2022 às 11:38

O espaço Jundiaí Empreendedora localizado no Maxi Shopping recebeu a reunião do CONSEG Leste Jundiaí, no dia 28/06, onde se encontraram membros da comunidade regional, as forças policiais de segurança atuantes no município (PM, GM) e demais entidades envolvidas na segurança da região. Na ocasião foram discutidos os atuais problemas envolvendo a segurança e várias soluções foram propostas pelos participantes.

A diretora-presidente da EGP de Jundiaí Clara Magalhães esteve presente e ressaltou a importância do treinamento que vem sendo realizado com os servidores do “Espaço Jundiai Empreendedora” visando prestar um atendimento de excelência ao cidadão no tocante ao esclarecimento das dúvidas, na abertura de novos negócios, carteira de trabalho, linhas de financiamento via “Banco do Povo” etc, proporcionando aumento da empregabilidade, estabilidade social, geração de renda, diminuindo com isso o número de ocorrências e atendimentos das forças de segurança do município.   


Link original: https://egp.jundiai.sp.gov.br/2022/07/06/membros-do-conseg-leste-se-reunem-no-espaco-jundiai-empreendedora/