EGP | https://egp.jundiai.sp.gov.br

PROFESSORA CLARA MAGALHÃES PARTICIPA DE ENCONTRO COM DIRETORES DA CIESP NO ESPAÇO JUNDIAÍ EMPREENDEDORA

Publicada em 08/06/2022 às 11:58
Professora Clara na reunião com diretores do CIESP no Espaço Jundiaí Empreendedora

A diretora presidente da EGP, Professora Clara Magalhães, foi convidada para uma reunião com os diretores da CIESP que contou com a presença do Sr. Marcelo Cereser (diretor titular), na manhã do dia 02/06/2022 (quinta-feira), no espaço Jundiaí Empreendedora localizando no Maxi Shopping Jundiaí, ocasião em que apresentou para os participantes a importância e o impacto social positivo sobre a contratação de pessoas com deficiência.

Entre os tópicos abordados, mencionou a cooperação dos outros funcionários, o estímulo do trabalho em grupo, a identificação do PCD como consumidor, um ambiente livre de preconceitos, funcionários mais produtivos, dentre outros benefícios, tanto para equipe quanto para o próprio portador da deficiência. Citou também o trabalho que está sendo desenvolvido na EGP junto ao Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Assessoria dos PCD e com o Ministério do Trabalho, visando a contribuição e sensibilização das empresas de Jundiaí e região.


Link original: https://egp.jundiai.sp.gov.br/2022/06/08/professora-clara-magalhaes-participa-de-encontro-com-diretores-da-ciesp-no-espaco-jundiai-empreendedora/