EGP | https://egp.jundiai.sp.gov.br

EGP CONCLUI CURSO DE AUTOCONHECIMENTO PARA FORTALECIMENTO DAS BOAS RELAÇÕES

Publicada em 08/06/2022 às 12:17
Professora Elaina ministrando curso no Espaço Jundiaí-Empreendora

No dia 29 de maio (29/05) a EGP concluiu mais uma capacitação no Espaço Jundiaí Empreendedora, localizado no Maxi Shopping Jundiaí, destinada ao Autoconhecimento para Fortalecimento das Boas Relações, ministrada pela instrutora e psicóloga Elaina Silva.

O curso foi um sucesso, organizado em 07 (sete) encontros presenciais, com início no dia 04/05, e demonstrou como desenvolver a sensibilidade social e a flexibilidade de comportamento através do autoconhecimento, assim, fortalecendo as boas relações. Ao todo 31 (trinta e um) servidores estiveram presentes em cada encontro.

Utilizou-se de recursos como apresentações, músicas, vídeos, testes e exercícios que permitiram o aprofundamento, interesse e a satisfação dos servidores participantes, proporcionando melhor integração com a equipe, autorreflexão e autoconhecimento, refletindo no bom atendimento ao munícipe.


Link original: https://egp.jundiai.sp.gov.br/2022/06/08/egp-conclui-curso-de-autoconhecimento-para-fortalecimento-das-boas-relacoes/