EGP | https://egp.jundiai.sp.gov.br

EGP apresenta o catálogo de cursos ‘Caminhos Para a Excelência’

Publicada em 05/05/2022 às 09:34
Professora Clara Magalhães apresenta catálogo de cursos da Escola de Gestão Pública de Jundiaí

A Escola de Gestão Pública (EGP) de Jundiaí apresentou nesta quarta-feira (4) a prefeitos e autoridades de municípios paulistas o seu novo catálogo de cursos, chamado Caminhos Para a Excelência. Entre os presentes estavam Estanislau Steck, prefeito de Louveira, e representantes das cidades como João Ramalho, Itupeva, Campinas, Penápolis e Sabino, todas no interior de São Paulo.

Pelo município de Jundiaí estavam o gestor da Unidade de Gestão Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT), Eduardo Alvarez, e o presidente da Câmara dos Vereadores, Faouaz Taha. A apresentação foi realizada pela diretora-presidente da EGP, Clara Maria de Souza Magalhães.

Segundo o gestor da UGAAT, “a iniciativa da EGP em trocar experiências positivas com outros municípios potencializa a consolidação de boas políticas públicas”.

“Jundiaí conta com nove mil servidores e isso nos proporciona muita responsabilidade. Prestar um bom serviço aos jundiaienses é a nossa principal missão e a eficiência da administração está ligada à capacidade de seus servidores, competências e habilidades”, discursou Clara.

Segundo ela, os bons indicadores socioeconômicos de Jundiaí pressionam a administração pública a sempre fazer um bom trabalho. “Passamos ao servidores uma visão intersetorial, com instruções de como ajudar cada unidade de gestão de maneira individual. Nossos ótimos números nos motiva a melhorar sempre”, disse a diretora-presidente.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Jundiaí


Link original: https://egp.jundiai.sp.gov.br/2022/05/05/egp-apresenta-o-catalogo-de-cursos-caminhos-para-a-excelencia/