EGP | https://egp.jundiai.sp.gov.br

EGP promove encontro de Escolas de Governos e apresenta o novo catálogo de cursos

Publicada em 14/03/2022 às 11:34
Professora Clara apresentando a EGP para representantes das Escolas de Governo presentes

Na manhã do dia 09/03, a presidente da EGP – Professora Clara Magalhães recebeu na EGP representantes de várias escolas de Governo do Estado de São Paulo para troca de experiências e apresentação do novo catálogo de cursos “Caminhos para a Excelência – 1a. Edição”.

Além de apresentar e divulgar a 1ª versão do catálogo de cursos ministrados pela EGP, o encontro teve por objetivo a troca de experiências entre as instituições presentes, visando a integração das entidades e o compartilhamento das práticas positivas que possam ser utilizadas nos demais municípios. Estiveram presentes representantes da Fundação FAT (São Paulo), de escolas de governo e prefeituras dos municípios de Itupeva, São José do Rio Preto, Araraquara, Franco da Rocha, Caieiras, Mogi das Cruzes e Jacareí. Para a professora Clara Magalhães (presidente da EGP), “O evento foi um sucesso e deverá ter sua sua abrangência ampliada em sua próxima edição para que mais Escolas de Governo possam conhecer e compartilhar as boas práticas de gestão e governança pública”.


Link original: https://egp.jundiai.sp.gov.br/2022/03/14/egp-promove-encontro-de-escolas-de-governos-e-apresenta-o-novo-catalogo-de-cursos/