EGP | https://egp.jundiai.sp.gov.br

90 jovens da Guardinha participam de Treinamento na EGP

Publicada em 04/03/2022 às 10:49
Professora Clara (Presidente da EGP) com os jovens aprendizes da Guardinha

A Escola de Gestão Pública de Jundiaí (EGP) ministrou treinamento para 90 jovens aprendizes da Associação de Educação do Homem de Amanhã de Jundiaí (Guardinha), os quais ficaram encantados com a estrutura e com o conteúdo do treinamento ministrado. Durante toda a manhã os jovens aprenderam o que é a Administração Pública em seus 3 níveis (federal, estadual e municipal), a divisão de poderes, valores democráticos, como está estruturada a prefeitura de Jundiaí, o que são e quais são as autarquias e fundações do município, as atividades desenvolvidas pela EGP, além de tomarem conhecimento dos principais indicadores que tornam Jundiaí uma cidade referência.

Considerando a importância da temática para os jovens aprendizes, a presidente da EGP, professora Clara Magalhães enalteceu a presença de todos ressaltando a importância de se criar uma consciência cidadã a partir do entendimento do que é a gestão pública, despertando a cidadania dos jovens jundiaienses.

A capacitação ocorreu nas dependências da EGP em parceria com a Associação de Educação do Homem de Amanhã de Jundiaí (Guardinha), seguindo todos os protocolos de segurança sanitária, prevenção e combate ao Covid19.


Link original: https://egp.jundiai.sp.gov.br/2022/03/04/90-jovens-da-guardinha-participam-de-treinamento-na-egp/