EGP | https://egp.jundiai.sp.gov.br

Vereadores participam do evento “Caminhos para Excelência na EGP

Publicada em 22/02/2022 às 14:45
Professora Clara (Presidente da EGP) com vereadores e assessores do legislativo municipal

Durante o evento “Caminhos para a Excelência” realizado na manhã do dia 18/02, a presidente da EGP – Professora Clara Magalhães apresentou para os vereadores o catálogo de cursos para 2022.

O principal objetivo do evento, além de apresentar e divulgar a 1ª versão do catálogo de cursos ministrados pela EGP, foi alinhar as demandas do legislativo jundiaiense no tocante aos cursos e treinamentos, visando a integração das necessidades e a otimização dos recursos utilizados para capacitação dos servidores públicos. Além dos vereadores, estiveram presentes assessores e funcionários da Câmara Municipal que também participam dos cursos e treinamentos ministrados pela EGP. Para a professora Clara Magalhães (presidente da EGP), “O evento foi um sucesso e serviu também para que os vereadores conhecessem os números e o trabalho realizado pela EGP, visando a fomento de novos cursos e novas parcerias com o legislativo jundiaiense em 2022.”

IMPORTANTE: O catálogo de cursos em versão eletrônica será disponibilizado em breve no site da EGP.


Link original: https://egp.jundiai.sp.gov.br/2022/02/22/vereadores-participam-do-evento-caminhos-para-excelencia-na-egp/