EGP | https://egp.jundiai.sp.gov.br

ESPAÇO JUNDIAÍ EMPREENDEDORA: EGP Finaliza Treinamento dos Funcionários

Publicada em 26/11/2021 às 14:57

Nesta sexta-feira (26) foi finalizado o treinamentos dos funcionários que serão responsáveis pelos atendimentos no Espaço Jundiaí Empreendedora, uma espécie de Poupa-Tempo da prefeitura de Jundiaí que será inaugurado no Maxi Shopping Jundiaí. Quando inaugurado, o espaço contará com os seguintes orgãos e serviços: Banco do Povo, Balcão do Empreendedor, Vigilância Sanitária, Planejamento, Agricultura e Abastecimento e Finanças, facilitando ainda mais o acesso da população aos serviços prestados ao cidadão jundiaiense.

O treinamento foi de aproximadamente 12 horas e envolveu o compartilhamento de experiências, busca de soluções além de temas como a integração e valorização do servidor, produtividade, relacionamento no trabalho, qualidade no atendimento, entre outros. A organização do curso foi coordenada pela diretora Bruna de Oliveira Lazarini, da Unidade de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia. O gestor Cristiano Lopes agradeceu o acolhimento dos servidores e a qualidade do treinamento prestado pela EGP.

Para a presidente da EGP, professora Clara Magalhães, as parcerias da EGP com os demais entes da administração pública municipal visam elevar o nível de conhecimento dos servidores, valorizar o servidor, aumentar a produtividade, formar novos líderes bem como aumentar a eficiência e a qualidade dos atendimentos prestados à população, em especial nesse novo espaço que será inaugurado em breve no Maxi Shopping.

A capacitação seguiu todos os protocolos de segurança sanitária, prevenção e combate ao Covid19 e foi realizada através da parceria entre a Escola de Gestão Pública e a Unidade de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia comandada pelo gestor Cristiano Lopes.


Link original: https://egp.jundiai.sp.gov.br/2021/11/26/espaco-jundiai-empreendedora-egp-finaliza-treinamento-dos-funcionarios/