EGP | https://egp.jundiai.sp.gov.br

Policiais militares do 11º BPM iniciam treinamento na EGP

Publicada em 06/10/2021 às 09:48

Teve início no último dia 28 de setembro, na Escola de Gestão Pública, o treinamento de Policiais Militares do 11º BPM com o tema: “Abordagem Humanizada a Pessoa com Propósito Suicida”. Ao todo serão treinados aproximadamente 800 policiais ao longo de 2021, treinamento este de suma importância para esses profissionais que são responsáveis pela segurança pública no município. O treinamento acontecerá até o dia 23/12 e será expandido para os guardas municipais que também possuem um brilhante trabalho na segurança pública.

Para a presidente da EGP, professora Clara Magalhães, essa parceria da EGP com a Polícia Militar no município de Jundiaí visa elevar o nível de conhecimento e o preparo psicológico dos policiais para o trabalho no dia a dia, bem como para as situações e operações especiais que envolvem o risco de vida.

A capacitação dos policiais militares segue todos os protocolos de segurança sanitária, prevenção e combate ao Covid19 e está sendo realizada através da parceria entre a Escola de Gestão Pública e os Batalhões da Polícia Militar de Jundiaí.


Link original: https://egp.jundiai.sp.gov.br/2021/10/06/policiais-militares-do-11o-bmp-iniciam-treinamento-na-egp/