EGP | https://egp.jundiai.sp.gov.br

Servidores da CIJUN concluem treinamento na EGP

Publicada em 04/10/2021 às 16:37

O treinamento iniciado no ultimo dia 20 de setembro na Escola de Gestão Pública de Jundiaí (EGP), promoveu a capacitação de 74 servidores da Companhia de Informática de Jundiaí – CIJUN, os quais foram divididos em 4 turmas. O treinamento foi finalizado no último dia 30/09 e teve como tema principal o “Reconhecimento e a Elevação da Autoconfiança dos Servidores” através de conteúdos programáticos e dinâmicas de grupo envolvendo o compartilhamento de experiências, busca de soluções, relacionamento no trabalho, ressignificação, entre outros tópicos. Além das 4 turmas de servidores, também foi efetuado um treinamento específico para os diretores da Companhia de Informática.

Para a presidente da EGP, professora Clara Magalhães, essas parcerias da EGP com os demais entes da administração pública municipal visam elevar o nível de conhecimento dos servidores, aumentar a produtividade, atualizar e formar novos líderes, bem como aumentar a eficiência e a qualidade dos atendimentos prestados à população.

A capacitação segue todos os protocolos de segurança sanitária, prevenção e combate ao Covid19 e foi realizada através da parceria entre a Escola de Gestão Pública e a Companhia de Informática de Jundiaí – CIJUN presidida pelo administrador Amauri Marquezi de Luca.


Link original: https://egp.jundiai.sp.gov.br/2021/10/04/servidores-da-cijun-concluem-treinamento-na-egp/