EGP | https://egp.jundiai.sp.gov.br

EGP realizará capacitação dos atendentes do futuro “Espaço Físico Jundiaí Empreendedora”

Publicada em 22/09/2021 às 10:13
Professora Clara Magalhães (Presidente da EGP) e Bruna Lazarini (diretora da Unid. Desenv. Econ.)

Em reunião realizada na úlitma terça-feira (21) na EGP com a diretora Bruna de Oliveira Lazarini, da Unidade de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, foram estabelecidos o cronograma e o conteúdo da capacitação dos servidores que realizarão o atendimento da população no “Espaço Físico Jundiaí Empreendedora”, uma espécie de Poupa-Tempo da prefeitura de Jundiaí que será inaugurado em breve no Maxi Shopping Jundiaí. Quando inaugurado, o espaço contará com os seguintes orgãos e serviços: Banco do Povo, Balcão do Empreendedor, Vigilância Sanitária, Planejamento, Agricultura e Abastecimento e Finanças, facilitando ainda mais o acesso da população aos serviços prestados ao cidadão jundiaiense. A grade de treinamento envolverá temas como compartilhamento de experiências, busca de soluções, integração e valorização do servidor, produtividade, relacionamento no trabalho, qualidade no atendimento, entre outros temas fundamentais para a excelência do serviço público.

Para a presidente da EGP, professora Clara Magalhães, essas parcerias da EGP com os demais entes da administração pública municipal visam elevar o nível de conhecimento dos servidores, valorizar o servidor, aumentar a produtividade, formar novos líderes bem como aumentar a eficiência e a qualidade dos atendimentos prestados à população.

A capacitação seguirá todos os protocolos de segurança sanitária, prevenção e combate ao Covid19 e será realizada através da parceria entre a Escola de Gestão Pública e a Unidade de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia comandada pelo gestor Cristiano Lopes.



Link original: https://egp.jundiai.sp.gov.br/2021/09/22/egp-realizara-capacitacao-dos-atendentes-do-futuro-espaco-fisico-jundiai-empreendedora/