EGP | https://egp.jundiai.sp.gov.br

Tem início o Treinamento de Servidores da CIJUN

Publicada em 21/09/2021 às 08:20
Servidores da Cijun em treinamento

Teve início nesta segunda-feira (20), na Escola de Gestão Pública de Jundiaí (EGP), a capacitação de servidores da Companhia de Informática de Jundiaí – CIJUN. O treinamento que acontece até o dia 30/09 tem como tema principal o “Reconhecimento e a Elevação da Autoconfiança dos Servidores” através de conteúdos programáticos e dinâmicas de grupo envolvendo o compartilhamento de experiências, busca de soluções, relacionamento no trabalho, ressignificação, entre outros tópicos.

Para a presidente da EGP, professora Clara Magalhães, essas parcerias da EGP com os demais entes da administração pública municipal visam elevar o nível de conhecimento dos servidores, aumentar a produtividade, formar novos líderes bem como aumentar a eficiência e a qualidade dos atendimentos prestados à população.

A capacitação segue todos os protocolos de segurança sanitária, prevenção e combate ao Covid19 e está sendo realizada através da parceria entre a Escola de Gestão Pública e a Companhia de Informática de Jundiaí – CIJUN.


Link original: https://egp.jundiai.sp.gov.br/2021/09/21/tem-inicio-o-treinamento-de-liderancas-da-cijun/