EGP | https://egp.jundiai.sp.gov.br

Capacitação para agentes de fiscalização de posturas municipais

Publicada em 14/09/2021 às 11:23

A necessidade de capacitação a atualização dos conhecimentos técnicos e práticos de cada área é de extrema importância para um bom resultado no trabalho e consequentemente para um bom atendimento aos munícipes. Diante disso, a Escola de Gestão Pública de Jundiaí buscou capacitar os agentes de posturas municipais, por meio da necessidade apresentada por gestores da Unidade de Abastecimento e Agronegócio.

O curso foi realizado em três encontros online, no total de 8h. A EGP, por meio da empresa Inovare Lins, capacitou 30 servidores, de diferentes unidades de gestão, dentre elas Unidade de Gestão de Governo e Finanças/ Divisão de Fiscalização do Comércio (UGGF/DFC), Unidade de Gestão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente (UGPUMA), Unidade de Gestão Planejamento Urbano e Meio Ambiente/ Assuntos Fundiários (DAF), Departamento de Abastecimento ( UGAAT), Unidade de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) e Unidade de Promoção da Saúde ( UGPS).

Captura de tela da chamada de vídeo do curso Posturas Municipais

A EGP agradece a participação de todos os servidores e se planeja para realizar novas edições.


Link original: https://egp.jundiai.sp.gov.br/2021/09/14/capacitacao-para-agentes-de-fiscalizacao-de-posturas-municipais/