EGP | https://egp.jundiai.sp.gov.br

FUMAS e EGP: Ações de capacitação e valorização

Publicada em 11/08/2021 às 16:16

Nos dias 10 e 11 de Agosto, a Escola de Gestão Pública e o Fundo Municipal de Solidariedade de Ação Social realizou a 1º Ação de Capacitação e Valorização dos servidores municipais do Departamento do Serviço Funerário. O evento foi realizado no período da manhã, com 2 turmas de servidores em cada dia.

A mesa de autoridades foi composta pelo Vice Prefeito Gustavo Martinelli, o Superintendente da FUMAS José Galvão Braga Campos, O Vereador Daniel Lemos, o Assessor de Ação Social Alan C. Piccolo e a Diretora Presidente da EGP Profª Clara Magalhães.

A Profª Clara Magalhães, juntamente com a psicóloga Eliana Fonte Basso, ministraram uma dinâmica voltada para valorização do servidor e relacionamento interpessoal. A segunda parte do treinamento foi ministrada pelos servidores da FUMAS, focado nos aspectos técnicos e administrativos do trabalho.

A EGP tem por missão promover a valorização dos servidores, das demais diversas unidades de gestão, e entende que a motivação e a capacitação geram mudanças no ambiente de trabalho e no trabalho em equipe, trazendo resultados positivos para os munícipes.

A EGP agradece a presença de todas as autoridades e o trabalho em parceria com a FUMAS, assim como todos os servidores presentes.


Link original: https://egp.jundiai.sp.gov.br/2021/08/11/fumas-e-egp-acoes-de-capacitacao-e-valorizacao/