EGP | https://egp.jundiai.sp.gov.br

1° Reunião do Conselho Deliberativo para deliberação do Plano Estratégico de 2020

Publicada em 13/03/2020 às 16:16

A recém empossada Diretora Presidente da Escola de Gestão Pública de Jundiaí, Professora Clara Magalhães, recebeu no último dia 11, o Conselho Deliberativo de Administração para apresentação das novas diretrizes da autarquia.

Presidido pela Gestora de Administração e Gestão de Pessoas Simone Zanotello de Oliveira, com a participação do Gestor de Governo e Finanças José Antônio Parimoschi, Gestor de Assuntos Jurídicos e Cidadania Fernando Souza, Gestor de Promoção de Saúde Tiago Texera, o conselho deliberou sobre o planejamento estratégico para 2020 e aprovou a prestação de contas de 2019.

Segundo Clara Magalhães, as Escolas de Governo exercem um importante papel na melhoria das administrações municipais, por isso a nova direção estará voltada a aproximar-se das diversas Unidades de Gestão do município de Jundiaí e seus servidores com o objetivo de melhoria contínua no serviço público.


Link original: https://egp.jundiai.sp.gov.br/2020/03/13/1-reuniao-do-conselho-deliberativo-para-deliberacao-do-plano-estrategico-de-2020/