EGP | https://egp.jundiai.sp.gov.br

Bem-vindos ao METAVERSO EGP, um espaço digital onde realidade e virtualidade se entrelaçam para criar novas experiências e possibilidades. Aqui, a imaginação é o limite, e você pode explorar conteúdos inovadores, participar de aventuras emocionantes e muito mais. Este é um lugar onde a tecnologia e a criatividade se unem para redefinir a maneira como aprendemos. Então, prepare-se para embarcar em uma jornada única e emocionante!


Conheça a profissão SERVIDOR PÚBLICO ! Clique na figura e tenha uma EXPERIÊNCIA SURPREENDENTE pelo metaverso da EGP, ou jogue pelo celular escaneando o QRcode abaixo ! !


GIBI COM REALIDADE AUMENTADA: PROFISSÃO SERVIDOR PÚBLICO

Super estreia do nosso gibi: “Profissão Servidor Público!”

Conheçam nossos heróis anônimos! Através de uma história cativante, com realidade aumentada, apresentaremos o Super Servidor, personagem que representa os desafios e triunfos dos servidores públicos em suas jornadas diárias.

Esse material foi criado com o objetivo de educar e entreter, de forma especial, o público-alvo da 1ª Feira de Profissões e Tecnologia (jovens a partir de 14 anos), a se realizar entre 14 e 16 de setembro de 2023. Mas o sucesso do “Profissão Servidor Público” e sua mensagem se estenderam para além. Esperamos que vocês que acessam nosso metaverso também se divirtam, se inspirem e se conectem com as incríveis histórias de dedicação ao serviço público.

Juntos, celebramos aqueles que fazem a diferença em nossas vidas todos os dias: os Super Servidores!


Adquirir conhecimento pode ser muito divertido ! Experimente ler muitos livros com o nosso GAME no METAVERSO EGP ! Clique na figura abaixo para acessar, ou jogue pelo celular escaneando o QRcode abaixo !