EGP | https://egp.jundiai.sp.gov.br

Com 69 inscritos, EGP inicia curso de elétrica básica para zeladores das escolas municipais

Publicada em 22/03/2022 às 14:44

A Escola de Gestão Pública iniciou neste sábado (19) o curso de formação básica de elétrica para zeladores das escolas municipais. Ao todo foram 69 zeladores inscritos no curso, que conta com uma carga horária total de 20 horas, dividido entre aulas práticas e teóricas.

O curso de elétrica visa atender o decreto municipal 30.438, capacitando os zeladores da rede municipal de ensino para garantir a própria segurança pessoal desses trabalhadores, além de gerar economicidade para os cofres públicos pois, uma vez capacitados, os serviços básicos de elétrica são realizados preventivamente pelos próprios zeladores, evitando assim problemas elétricos de maiores dimensões.

A professora Clara Magalhães (presidente da EGP) enalteceu a participação dos zeladores na aula inaugural do curso de elétrica básica e enfatizou a importância das parcerias com as unidades de gestão da prefeitura, em especial com a Unidade de Gestão de Educação, visando a capacitação dos servidores públicos.


Link original: https://egp.jundiai.sp.gov.br/2022/03/22/com-69-inscritos-egp-inicia-curso-de-eletrica-basica-para-zeladores-das-escolas-municipais/