EGP | https://egp.jundiai.sp.gov.br

EGP conclui “Curso de Administração de Conflitos e Negociação”

Publicada em 10/11/2021 às 11:05
Professora Clara Magalhães e professor Humberto com os alunos do curso.

A Escola de Gestão Pública de Jundiaí (EGP), promoveu a capacitação de 13 líderes e servidores através do Curso de Administração de Conflitos e Negociação. O treinamento foi finalizado no último dia 08 de novembro e, além da parte teórica e dos conteúdos programáticos, o curso também envolveu o desenvolvimento de técnicas e dinâmicas de grupo, visando aumentar ainda mais o conhecimento dos participantes.

Considerando a importância da temática no contexto da administração pública municipal, a presidente da EGP, professora Clara Magalhães, ressaltou a importância do treinamento para o aumento do nível de conhecimento dos servidores, aumento da produtividade, diminuição dos conflitos no ambiente de trabalho, proporcionando assim o aumento da qualidade dos serviços prestados à população.

A capacitação ocorreu nas dependências da EGP e seguiu todos os protocolos de segurança sanitária, prevenção e combate ao Covid19.


Link original: https://egp.jundiai.sp.gov.br/2021/11/10/curso-de-administracao-de-conflitos-e-negociacao-capacita-lideres-e-servidores/