EGP | https://egp.jundiai.sp.gov.br

EGP capacita 304 líderes e servidores no bimestre Julho-Agosto

Publicada em 21/10/2021 às 10:46

Com a retomada dos cursos presenciais no quarto bimestre de 2021, após a EGP passar vários meses apenas com cursos online em virtude da pandemia, houve um salto no número de cursos ofertados e alunos capacitados.  

No bimestre julho-agosto foram ministrados treze cursos, totalizando 15 turmas, com 304 alunos, líderes e servidores capacitados. Entre os cursos ministrados para líderes e servidores destacam-se temas envolvendo otimização do tempo, relacionamento Interpessoal, trabalho em equipe, liderança, curso de libras, entre outros. Além disso, tivemos os mais variados temas envolvendo a capacitação dos servidores da saúde, além do curso de capacitação em linguagem de programação “Phyton” para jovens aprendizes em situação de vulnerabilidade social (curso em parceria com a empresa SKF). 


Para o 5º bimestre de 2021 a expectativa é que esses números aumentem ainda mais, considerando os cursos já encerrados no mês de setembro e os que encontram-se em andamento no mês de outubro. 

Importante: as capacitações realizadas seguem todos os protocolos de segurança sanitária, prevenção e combate ao Covid19.


Link original: https://egp.jundiai.sp.gov.br/2021/10/21/egp-capacita-304-lideres-e-servidores-no-bimestre-julho-agosto/