EGP | https://egp.jundiai.sp.gov.br

EGP realiza formatura do Curso de LIBRAS 2021

Publicada em 04/08/2021 às 16:20

Nessa sexta-feira (30), a Escola de Gestão Pública realizou a formatura do curso Básico da Língua Brasileira de Sinais- LIBRAS, oferecido aos servidores públicos municipais, com foco no atendimento ao público. A EGP tem por objetivo capacitar o maior número de servidores municipais na linguagem, para a melhoria do serviço público e cumprimento da Lei 10.436 de 24 de abril de 2002.

Entrega do certificado para aluna participante

As aulas foram ministradas pela professora Márcia Nunes, no total de 40 horas. Os alunos foram divididos em duas turmas e puderam ter as noções básicas da linguagem, como o alfabeto, cumprimentos e o dia a dia no atendimento ao público.

A cerimônia de encerramento contou com a presença do vereador Daniel Lemos, o qual parabenizou os servidores e reiterou o apoio do legislativo para a criação de leis e projetos que visam a inclusão da comunidade surda e surda-muda.

A Diretora Presidente Profª Clara Magalhães, parabenizou os alunos pela dedicação e e salientou o compromisso de realizar mais edições do curso durante o ano, além de estabelecer uma educação continuada, para que os servidores tenham um aprendizado contínuo.

Momento da formatura em que os alunos traduziram o discurso da professora

A EGP agradece o empenho e dedicação dos alunos e da professora, assim como a autorização dos gestores, que possibilitaram a presença dos alunos.

Equipe de Comunicação EGP

Fotos: Imprensa PMJ


Link original: https://egp.jundiai.sp.gov.br/2021/08/04/egp-realiza-formatura-do-curso-de-libras-2021/