EGP | https://egp.jundiai.sp.gov.br

Escola de Gestão promove curso de LIBRAS para servidores que atendem ao público

Publicada em 21/06/2021 às 11:41

Com o objetivo de aprimorar o atendimento à população nos serviços municipais, a Escola de Gestão Pública, em parceria com o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, promove o Curso de LIBRAS para servidores municipais. 

São 40 horas/aula, divididas em 20 encontros. As aulas tiveram início na segunda-feira (14) e prosseguem até 29 de junho. Os encontros são sempre às segundas, quartas e sextas-feiras, com turmas no período da manhã e outra à tarde. O ambiente da sala de aula é preparado e adequado para o desenvolvimento das aulas e seguem os protocolos de segurança sanitária no combate à Covid-19.

As turmas acontecerão sucessivamente, até que todos os servidores que fazem o atendimento direto estejam qualificados com a linguagem de LIBRAS. “A ideia é qualificar todos os servidores interessados e que trabalham no atendimento à população, para que estejam preparados para se comunicarem com o público em LIBRAS”, explica a diretora-presidente da Escola de Gestão, Clara Maria Souza Magalhães. 

Curso vai qualificar servidores que realizam o atendimento ao público para comunicação em LIBRAS

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://egp.jundiai.sp.gov.br/2021/06/21/escola-de-gestao-promove-curso-de-libras-para-servidores-que-atendem-ao-publico/