EGP | https://egp.jundiai.sp.gov.br

Jundiaí e Rio Preto estreitam laços para cooperação técnica

Publicada em 11/02/2021 às 14:05

A equipe da Escola de Gestão Pública de Jundiaí (EGP), órgão da Prefeitura de Jundiaí, esteve em visita à Escola de Governo ‘Ana Maria Vilela’, em  São José do Rio Preto, com o objetivo de firmar parceria técnica para a troca de experiências e conhecimentos relativos aos treinamentos, humanização e excelência no atendimento aos servidores.

A equipe da EGP de Jundiaí, liderada pela diretora presidente professora Clara Magalhães, foi recebida pelo diretor da instituição Ronaldo Bitencourt Dutra e pelo prefeito Edinho Araújo, em seu gabinete. No encontro, foram tratados sobre o Termo de Cooperação Técnica entre as escolas, para fomentar as novas ações em prol da qualificação e excelência do servidor público.

Equipe da Escola de Gestão Pública de Jundiaí esteve em Rio Preto para aproximação das cidades

A comitiva foi portadora de convite feito pelo prefeito Luiz Fernando para o chefe do Executivo de São José do Rio Preto para visita a Jundiaí. “As cidades são duas potências no interior de São Paulo e as necessidades, em termos de capacitação dos servidores são as mesmas. A troca de experiências será feita a partir de capacitações, entre as cidades”, detalha a diretora presidente.

Assessoria de Imprensa PMJ
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://egp.jundiai.sp.gov.br/2021/02/11/jundiai-e-rio-preto-estreitam-lacos-para-cooperacao-tecnica/