EGP | https://egp.jundiai.sp.gov.br

Solicitação de Treinamento na EGP

Gostaria de solicitar um treinamento junto à EGP ? Preencha o formulário abaixo e aguarde um contato de nossa equipe pedagógica.

IMPORTANTE: as solicitações de cursos devem ser autorizadas pelo gestor da pasta, ou seja, além das informações desse formulário, é necessária a solicitação formal por meio de ofício do Gestor da Unidade da Prefeitura de Jundiaí, o qual deve ser escaneado e anexado ao formulário. Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Formulário de Solicitação de Treinamento


Treinamentos externos realizados diretamente pela Administração Direta

Tendo em vista a revogação da Instrução Normativa Conjunta SMRH/EGGMJ nº 001/2013 que dispunha sobre a necessidade de autorização prévia da EGP para a realização de treinamentos pela Administração Pública, mediante preenchimento de formulário padrão da Escola, inexiste, atualmente, a necessidade de protocolo de qualquer tipo de formulário junto à EGP neste sentido.
 
A Escola disponibiliza, no entanto, formulário modelo para preenchimento e impressão ( documento abaixo), caso as Unidades de Gestão interessadas na realização dos cursos tenham a necessidade de sua utilização para fins de justificativas para o desembolso financeiro.
 
Revogação Instrução Normativa Conjunta UGAGP/EGP Nº01/2022- Edição 5037-21 de Janeiro de 2022
 

Clique aqui para baixar o documento