EGP entrega prêmio “Gestor Eficaz 2019” a servidores públicos e empreendedores locais
A Escola de Gestão Pública (EGP) realizou na noite desta quarta-feira (16), a cerimônia de entrega do 1° Prêmio Gestor Eficaz 2019, no qual homenageou dois gestores públicos e quatro empreendedores do município de Jundiaí.
A entrega do certificado de reconhecimento foi feita pelo Diretor Presidente Silas Feitosa, que abriu o evento destacando a importância de valorizar gestores cujos ofícios são desempenhados com excelência, gerando relevante contribuição para o progresso social e econômico da cidade.
No setor privado, foram homenageados os seguintes empresários: Família Paes da Chocolataria D´Viez, Márcio Lopes da Vidraçaria Lopes, Orlando Marciano, Conselheiro Presidente da Rede Coopercica de Supermercados e a Influenciadora Digital, Eliana Scaramal do Blog Feijão no Prato.
Acompanhados de seus familiares, os empresários parabenizaram a EGP pela entrega do prêmio e em seus discursos de agradecimento, exaltaram o valor do trabalho para o crescimento dos negócios, bem como a satisfação em contribuir para a geração de renda no município.
Do setor público, os homenageados foram o Gestor Adjunto de Finanças, José Roberto Rizzotti, que por motivos de saúde não pode comparecer e o Gestor de Finanças José Antonio Parimoschi, premiado por sua conceituada trajetória acadêmica e carreira nos diferentes entes da Federação.
Lisonjeado com a premiação, José Parimoschi enfatizou que a homenagem é o resultado de toda sua dedicação desde os tempos da graduação e do trabalho assertivo que vem realizando no município para o melhor gerenciamento dos recursos públicos.
Ao término do evento, Silas Feitosa reiterou que a premiação será inserida no calendário oficial da escola, uma vez que, a EGP seguirá prestigiando gestores públicos e empreendedores locais.